A paixão ( para homens )

O homem deve aprender técnicas de não se prender a paixão. A natureza feminina não tem pena e nem compaixão dos apaixonados.

A paixão é o sentimento mais destrutivo do homem

A paixão cega, deturpa a visão e o raciocínio lógico, a maioria dos cornos são apaixonados, destes a maioria são manipulados por suas parceiras, e eles acham que são culpados de algo. O apaixonado jamais duvida da fidelidade de sua parceira indo contra amigos e familiares que sabem muitas vezes de algo que iludido nem imagina.

A paixão leva a o sofrimento, crimes e até ao suicídio, muitos dos que ceifam a própria vida o fazem por paixão.

Como escapar da paixão ?

Homem só entende o quanto a paixão é destrutiva depois de sofrer por ela, a única forma de evitar os danos da paixão é se auto avaliando. E como se avalia isso ? Criando parâmetros.

Exemplo: O apaixonado age assim; cada tópico desses informado é um inicio de apaixonamento, não necessitando a totalidade dos tópicos para confirmar a paixão.

✔Coloca a mulher acima de sí próprio

✔Fica disponível para ela sempre que possível

✔Perde o interesse em projetos tidos como prioridade

✔ Se irrita quando amigos alertam sobre atitudes do anjo de luz

✔ Faz coisas que não faria jamais por outra mulher

✔Chamego e caricias nas fotos de redes sociais

✔Você percebe que não esta sua normalidade, se sente culpado por coisas fúteis.

Se tu está se vendo em um desse tópicos já está com a corda no pescoço.

Como evitar a paixão (o apaixonamento)

Tu vai ter que ser desapegado na relação. Como se fica desapegado ? Precisará compreender que ela não te pertence, você é apenas o macho da vez e ela a fêmea. Tenha noção que nada é para sempre, e se prepare psicologicamente e emocionalmente para o fim da relação, se tiver que ocorrer vai ocorrer, não se prenda ao sentimento de posse da relação que isso será um grande peso que só vai te atrapalhar se precisar tomar uma decisão. Por mais bela que uma mulher sejá ela é apenas uma mortal como qualquer outra, não idolatre a sua beleza, nem fique encantado, um corpo bonito não é o que mantem um relacionamento, relacionamentos vão muito além. Sempre tenha noção do que a mulher agrega na relação, jamais perca a estratégia e a racionalidade. Se distraia não viva em função dela, tenho um momento só para você, nem que seja para jogar um vídeo game umas 3 vezes na semana ou ir a uma academia dia sim dia não, programe bem o seu tempo, ou se não tiver dinheiro pegue uma garrafinha de agua de 1 litro coloca um bermuda um tênis uma camiseta e vá fazer uma caminhada, mas não fique o tempo todo em função da mulher se não ambos vão ficar loucos, ambos necessitam de um tempo só para si o excesso da sua presença ira irrita-la. Uma vez ao mês marque um encontro com um amigo ou amigos o numero máximo deve ser 3, falo amigos de verdade e não curiosos, colegas e fdps, se precisar desabafar terá que ser um encontro com um em uma lancheria ou um bar boêmio, um local onde pode beber comer algo e ter um papo descontraído, você precisará disso para manter a sua sanidade e não cair no apaixonamento quando estamos apaixonados não enxergamos nada, por isso necessitamos ouvir uma segunda voz.

Keanu da real

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 27/08/2022
Código do texto: T7592119
Classificação de conteúdo: seguro