PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Como entender sobre o fluxo da energia dos alimentos e o fluxo da energia luminosa no corpo?

O fluxo da energia para o corpo é formado pelos alimentos ingeridos, que tem como origem vegetal, animal ou os dois.

No estado da matéria, a ideia é que são os alimentos que dão vida ao corpo.

Com o pensamento de que você é o corpo, está movimentando somente a energia dos alimentos.

As ideias da mente carnal são voltadas somente para a matéria, porque a estrutura dos pensamentos tem como base a energia pensante dos alimentos.

Isso ocorre, porque foi perdido a consciência da luz, o verdadeiro significado do que é a vida.

A matéria se alimenta de matéria, e, com o uso do que é emprestado, só perde energia.

O fluxo da energia dos alimentos no corpo só é possível, devido a existência da energia luminosa do fogo sagrado da vida pulsando o coração.

A prova disto, é que quando o fogo sagrado da vida se retira do corpo, não há química ou alimento nenhum que faça o corpo se mover.

O fluxo da energia luminosa, é responsável pelo fornecimento de luz, a vida no corpo.

Em cada respiração, pensamento e palavra, há a inalação e exalação da energia luminosa, as centelhas divinas da luz.

A Joia do fogo Sagrado pulsando o coração não precisa de alimento, só doa luz, e ganha energia luminosa eternamente.

As ideias de eternidade da Chama da vida pulsando o coração, são voltadas para a expansão do universo, porque a estrutura dos pensamentos tem como base a energia luminosa pensante, a luz universal

Como acessar a energia pensante, a luz universal?

Reconheça e aceite a luz, a vida pulsando o coração, e afirme:

EU SOU A CHAMA DO CORAÇÃO ALIMENTANDO O CORPO

EU SOU A CHAMA DO CORAÇÃO DOANDO VIDA AO CORPO

EU SOU A CHAMA DO CORAÇÃO MOVIMENTANDO O CORPO

Esta é a chave para gerar a eletricidade na matéria, e, o entendimento para viver como a luz, a vida, e governar o corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/08/2022
Código do texto: T7592064
Classificação de conteúdo: seguro