Palavras

VOCÊ NÃOOOOOO TEM VALOR!!!...

Após o grito as palavras ecoaram e o vento as levaram, mas antes gravaram no coração da menina.

Ela não teve forças para responder, apenas lágrimas rolaram em seu rosto, aquela figura que tanto admirava de repente se tornou um vilão. É possível o herói se tornar vilão?

A palavra lançada é como uma flecha atirada com o arco pelo arqueiro, uma vez que foi lançada não é possível segurar, e se algum dano causar nem sempre será reparado.

As vezes o que pensamos em ser uma simples palavra, uma frase dita sem pensar, vira uma tatuagem na alma de quem ouviu, e fica ecoando na mente por horas, dias, semanas até mesmo uma vida inteira.

Toda ferida passa pelo processo de cicatrização, primeiro sangra, vêm o processo inflamatório, até que no final fica apenas uma cicatriz, uma lembrança do que um dia foi uma dor, a palavra que causou uma dor age da mesma forma, um dia para de doer, mas a lembrança ficará ali.

A menina irá crescer, as lágrimas irão secar, ela irá tomar as suas decisões e caminhos, e muitas feridas e cicatrizes irá adquirir, mas naquele instante a única coisa que consegue sentir é a dor do momento, a qual a cega.

Ah menina se você pudesse me ouvir...

Te diria que o mundo é lindo, tem pessoas cruéis, eu sei..., mas não perca a fé, olhe ao seu redor, veja os pássaros estão a cantar para você, sua vida é o seu maior presente, não deixe essa dor te dominar.

O que parece eterno um dia também irá passar.