Dor crônica
Dor, mais um dia!
A Busca de hoje é:
- Microfisioterapia.
Anotar na agendinha:
Trabalhar resiliência, porque o que você precisa é ter paciência.
Paciência consigo.
Ahh! Quase esquecendo, melhorar a alimentação, dor não combina com comer doce de montão, mesmo que para você somente seja auto compensação que virou uma compulsão (vamos deixar em off).
Oque você faz?
Cria versos, textos e rimas, externa na escrita para ver se quem sabe sai de você o que tem te sugado a energia, o que aperta seu cérebro dia após dia.
Mas é deprimente! Você viu os dizeres que ela postou?
Porque você postou aquilo?
Simples!
Por que eu quis!
Para muitos ser real, ser você mesma, assusta!
Sorrisos, felicidade é isso que esperam ver!
Mas quando você posta feliz, você é muito exibida!
Alguém realmente conhece você ou só conhecem a casca que você criou e tem mostrado a todos?
Ser intenso é para poucos e quem compreende essa intensidade é uma raridade.
Quando sente a intensidade esvair e o apavorante torpor da apatia tomar conta o medo de ser você já não existe mais
Disse Maquiavel:
“Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que realmente é”.
E nesse momento sou isso, verdade nua e crua despida de sentir vergonha.
Quem serei amanhã?
Alguém melhor para mim, para os meus e para o próximo, assim espero.
Escrever acalma, tira um peso da alma.
Já perceberam que eu sou fã de uma rima?
Talvez seja algo que me anima!
Tem tanto dentro de mim, poucos compreendem minha complexidade, afinal é preciso ter sensibilidade.
Uma das coisas que mais me assustaram foi a ausência do “sentir”, ficar paralisada, petrificada dentro de mim mesma, ter pensamentos, idealizações pra não estar mais aqui, só parar com essa agonia.
Ai me dei conta do quanto é bom sentir com intensidade, do quanto faz falta.
Ahhh!
Dentro de tudo isso, tem a dor de cabeça diária.
Somatizada.
Retroalimentada.
A cada especialista um termo novo.
Mas voltemos ao foco, senti que dei uma dispersada, geralmente é normal ando ficado assim, descompensada.
Palavra de Hoje: Resiliência.
Microfisioterapia agendada.
“Pagando o preço na busca do que realmente tem valor”
Como diz Milton Leite:
“Que fase!”
Sigue la pelota!