Eu Pecador. (Culpado.)

Eu Pecador. (Culpado.)

Ontem eu escrevi e postei uns textos antigos que fiz, e, percebi que, o profano é rudimente oculto, penso então, por que qualquer nome relativo ao suposto mal tende a ser excluído?

Tenho pensado muito neste quesito, AMOR PROFANO II, sim, este foi um titulo que dei para o texto, que, em nada refere-se ao anti-cristo ou seu servos...

Visto que, o sexo é aos olhos de muitos pecado, e, que pecadooo, não vou negar, peco quantas vezes o corpo permitir e aguentar, sim, sou um velho de meio século, já não sou mais uma Brastemp...

Então peco, no mundo mental, no carnal, espiritual por assim dizer, vejo as pessoas que me condenam por esse pecado, sinto dizer... você é igual a mim, mas esconde.

Tem um trecho da música A LÓGICA DA CRIAÇÃO de OSWALDO MONTENEGRO, em que ele cita: SE O SEXO É TÃO PROIBIDO, POR QUE ELE INVENTOU A PAIXÃO?... SE DEUS CRIOU O DESEJO, POR QUE QUE É PECADO O PRAZER... Talvez não generalizando, algumas criaturas temente ao todo poderoso, repensaria sobre julgar assiduamente certas criações, já que, de certa forma, estaria indo de contra seu senhor... Se fosse tão repulsivo assim, de que outra forma você existiria?

Deus, esse a quem amamos ao mesmo tempo que odiamos, por fazer ou não nossas vontades, isso mesmo, na sua inteligência arrogante, negligente, ignorante por achar que o mundo gira em torno de si, que detém uma verdade feita de inverdades, moldada a nossas vidas, algo que queríamos, com certeza, o que não conseguimos no decorrer dos anos...

Então... por favor... quando for me julgar, peço, que olhe para si mesmo, pergunte-se:

Quais dos meus pensamentos mundanos, você essa pessoa "que não é deste mundo" não os tem?

Fico por aqui, amando este que foi criado por Deus, este a quem você na sua igreja mantém distância... Amém.

Texto: Eu Pecador. (Culpado.)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 24/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 25/08/2022
Código do texto: T7590224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.