Sabor da vitória

.___Reconheci os limites que eu ultrapassei, só depois de já ter ido além deles.

.___Aquele não era o máximo que eu podia e queria ter para mim.

.___Nunca me contentei com o pouco, com o raso, como quem fica na borda.

.___Mergulho fundo e quero sempre mais e melhor.

.___Certamente que causei estranheza e um pouco de incredulidade nos que duvidam da capacidade de uma mulher.

.___Não conhecem o poder que tem uma mulher determinada.

.___Não que eu precisasse provar algo, mas fiz questão de deixar claro que era capaz de buscar o que me pertence.

.___Tantas mulheres podem e não se atrevem, por medo ou comodismo.

.___Eu não me acomodei nem tão pouco me acovardei e fui... e vou quantas vezes for preciso.

.___Ainda que duvidem, ainda que não saibam, ainda que tentem me impedir, eu tenho a coragem e vou mesmo assim.

.___Gostei desse sabor que a boca guarda depois de uma vitória.

.___Vencer não tem o gosto amargo que a decepção nos faz engolir.

L!@

[P》HC]

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 23/08/2022
Código do texto: T7589095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.