Amizade.

Amizade.

Tem horas que gostaria de ter alguém, pra conversar, para rir, para escrever uma história, e, não um capítulo apenas.

Não precisa estar perto, nem longe a ponto de desaparecer, não precisa me aquecer, muito menos esfriar o contato, não precisa ser cúmplice, e, de certo, ser antagonista.

Apenas preciso conversar com qualquer estado, qualquer cidade, país se for conveniente, onde trocaríamos experiências, viajaríamos por lugares inéditos, nada de óbvio como os turísticos, apenas comum.

Que possamos ser versos de um poema Amizade, não precisa estar solteira, a idade é irrelevante, mas, é requisito primordial, ser divertida, aberta a todo tipo de assunto quando abordado, aventureira, que saiba escutar.

Goste de criar...

Que respeite a religião, o partido ou time do "coração", se fosse o caso ter, fico a pensar se existe alguém assim, se houver ou se interessar pelo contato do Recanto, diga-me um oi...

Sei que as vezes precisamos sair do universo que criamos, desbravar novos horizontes já que a rotina nos sufoca, sentimos necessidade de lembrar-nos... Ei, estamos vivo.

Texto: Amizade

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 21/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/08/2022
Código do texto: T7588667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.