O universo é estúpido e o ser humano é lixo???

 

Os nossos irmãos ateus são useiros e vezeiros em falar indevidamente em nome da ciência, referindo uma suposta contradição entre ciência e fé. Ora, isso é falso, pois a religião e a ciência são irmãs gêmeas e caminham de mãos dadas, complementam-se uma à outra. A ciência não assinou nenhum termo de compromisso com o ateísmo, seu compromisso é com a verdade. Aliás o ateísmo com frequência defende teses que contrariam a ciência.

Pretendem nossos irmãos ateus que o universo brotou do nada e que evoluiu e se organizou por acaso. Ora, o nada e o acaso são palavras sem significado objetivo.

Pretendem também que após a inevitável morte a pessoa mergulha no nada absoluto, na extinção total da sua consciência, e para sempre, será como se nunca houvesse existido.

Ora bem. Se esses dogmas de fé dessa religião ateísta estiverem corretos, se Deus não existe e se nós todos caminhamos para o desaparecimento total, só vejo duas conclusões dessas premissas:

1) O universo é estúpido, já que não existe uma Inteligência Suprema responsável por ele.

2) Nós, seres humanos, somos lixo.

É claro que eu nego taxativamente essas duas conclusões, mas estão na lógica das teses do ateísmo.

E nossos irmãos materialistas, teriam coragem de assumir de público essas conclusões e declarar que sim, que o universo é estúpido e que nós somos lixo?

Eu gostaria de saber.