Alimente-se

Alimente-se

Travei, minhas recordações esvaiu-se de tal forma, que, apresentou-se nada...

Mas, vejam só, como a criação é de fato algo impossível de se eliminar, no momento que eu buscava um tema, até tinha, porém, não conseguia completar, então mudei para este, e, já avancei algumas linhas...

Reforçando a ideia de que todos nós somos capazes de escrever algo, seja contos, poesias, E.T.C...

Alguns mais letrados, contudo pode não ter uma ideia boa, outros sem alfabetização, mas, com a genialidade de um narrador.

Essa escrita traduz isso, uma mistura de letrado, analfabeto, faltando sinais ou tendo em excesso, concordando e sem concordância nenhuma, com pautas bem esclarecidas e completas ou totalmente confusas faltando palavras, é, tudo depende que as lê...

Então amigo, Alimente-se...

Busque o escritor que você abafou por anos, viaje por mundos do qual escritores renomados nunca ousou pisar, batalhe contra sua vida real com o imaginário, mas, comece de algum lugar, uma palavra, uma frase, e, quando menos esperar terá seu livro pronto... Sim, eu acredito.

Texto: Alimente-se

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 17/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/08/2022
Código do texto: T7587953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.