divagando minha vida, matando minha morte.

“como as pessoas suportam a vida?”, esse é um questionamento que retorna a mim como um bumerangue a todo momento que eu não tenho alguma distração me injetando dopamina, a vida me parece um caos insuportável onde tudo é doloroso de sentir, minha mente, meu corpo , minha existência!.

E minha mente sempre me leva aos mesmos pontos “será que eu realmente consigo suportar isso?”, “porque eu deveria suportar isso ?”, “ate onde teremos força ?”. Isso tudo me bombardeia de uma forma tão violenta que sempre me deixa fraco, eu sinto como se eu sentisse demais e pensasse demais a ponto de não conseguir conviver com meu próprio corpo, em momentos assim a única coisa que eu gostaria de poder é rasgar minha própria existência deixar minha consciência em pedaços e não sentir mais nada.

Mas eu não falo de uma forma suicida!

Eu gosto de diversos traços da vida, meus pais, amigos, paixões, hobbies. oque é difícil para mim é aceitar que eu terei de existir o tempo todo enquanto houver algum resquício de vida neste corpo.

quando eu escrevo isso ironicamente é um dos momentos onde eu mais me sinto bem, me parece como se eu estivesse fora do controle da minha vida por alguns instantes. isso é bom!

takezoking
Enviado por takezoking em 20/08/2022
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7586686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.