PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Como surgiu a ideia de purgatório e pecado?

A ideia de purgatório surgiu da percepção de purificação do pecado da carne no fogo Sagrado da vida pulsando o coração.

O problema é que foi direcionada toda a atenção para o externo, e, foi esquecido que o reino divino está dentro, conforme estar escrito.

A consciência da luz, é o estado da vida eterna, com a percepção do EU superior e divino, a joia do fogo sagrado no coração.

Esse é o estado original, onde o foco era viver para gerar luz e doar vida ao corpo.

A ideia de pecado surgiu da perda do foco ou a perda da conexão com a luz, o fogo criador da vida, para viver somente para a matéria.

A perda da consciência, é a inconsciência da luz, a vida, é o estado da matéria, com a percepção do eu pensando que é o corpo.

Esse é o inconsciente coletivo da humanidade no estado do pecado, direcionada para viver somente em função da matéria, onde o pensamento é consumir tudo, sem gerar energia própria e viver da energia emprestada na luta pela sobrevivência do corpo.

A saída da consciência da luz, a vida, para viver com os pensamentos voltados somente para a satisfação da carne, é o pecado original, a verdadeira queda da humanidade, simbolizada pela saída do paraíso.

Quando a imutável lei da luz e da vida for ensinada nas escolas, a humanidade irá entender como gerar um fluxo de energia luminosa no corpo, em substituição a energia química dos alimentos, e assim, será entendido como purgar ou purificar o pecado da carne no fogo pulsando o coração que queima sem se consumir, cuja função é de doar vida e transmutar em luz, tudo que cair em sua circunferência.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 20/08/2022
Código do texto: T7586450
Classificação de conteúdo: seguro