Amor e Traição

Amor e Traição

Em algum lugar do meu quarto, ouvindo Rod Stewart-Forever Young, lembrei... Seria para sempre?

Nunca me pareceu um adeus, muito menos, um até, contudo, findou; tão drasticamente que dilacerou-me.

Quis-me levantar, tateei como se a escuridão tivesse em toda casa, com as vistas turvas, segui em direção a saída, lugar de tantas entradas; Sinead O' Connor explicitamente relata partes em Nothing Compares 2U...

A noite me absorvia da claridade do momento, o gole a mais, afogava palavras formuladas e prontas para emergir, a pergunta sem resposta, tal qual carrasco, cravara o punhal de uma certeza vista, mas, sem crer.

Ligo o rádio, Paradise City do Guns N' Rose cobria o espaço onde sentava-se tantas vezes na viagens sem programa, com tantas diversões, palco de um cenário vida...

Bom, tudo tem fim; vemos isso no começo, onde as ideias, crenças, verdades, são visivelmente expostas, entretanto, fechamos os olhos para prolongar o inevitável.

Hoje, posso ver depois de tantos anos convivendo com as letras, sou e fui traído repetidamente; foram tantos textos formulados, reformulados, a cada momento presente, e, tantas vezes antigos...

As ideias mudam, as escritas tomam formas melhores de se expressar e o autor... Nunca deixa de ama-las.

Texto: Amor e Traição

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 16/08/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 17/08/2022
Código do texto: T7584057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.