O Simples...

O Simples...

A rotina da minha vida se traduz na mais simplicidade, compõe um gênero de duas essências, resultando o quociente de apenas dois números... Vida e Liberdade

Meus dias se resume no adjetivo de viver, um contexto subordinado as minhas ações, onde o composto, o múltiplo e nunca desdobrado em parte existem, formando um todo, ferindo o nada de tantos.

Minha sede de amar a vida, é feito de um elemento básico, sem substâncias tóxicas, diferentes, indiferente ao meio em que contraceno, num transitivo indireto ou intransitivo nas partes cabíveis a cada momento.

Não pense que é simples coexistir neste universo, não é tão simples, eu diria impossível amar outras pessoas, sem antes amar a si mesmo, para então, tornar-mos a existência mais prazerosa, simplesmente, desprenda-se do que te escravisa...

Texto: O Simples...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 15/08/2022

Nota: Gostaria de enfatizar, que, não detenho entendimento no quesito português técnico ou ortográfico, sendo assim haverá de certo erros grotescos, frases sem concordância, pontuações mal colocadas, peço aos que lerem meus textos não os análise de forma profissional, e sim, como mero instrumento de divertir e mostrar a tantos a face deste aspirante à escritor... Grato.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/08/2022
Código do texto: T7583334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.