Rua dos Pensamentos - Solidão

Estava a caminhar pela Rua dos Pensamentos e a Solidão veio me acompanhar, estranhamente hoje não ficou em silêncio estava disposta a me incomodar, e me perguntou:

̶ Quem é você?

Nesse instante um arrepio gelado subiu pela minha coluna, parei de andar, meu coração disparou, minhas mãos ficaram suadas, já sabia que tinha mais alguém a chegar, ao olhar para trás a Ansiedade veio nos acompanhar.

A pergunta ainda pairava no ar... Como um eco soava em minha cabeça, "Quem eu sou?", eu sabia meu nome, idade, aonde nasci, mais quem eu sou??? O que eu sou??? A pergunta é muito além da localização ou dados que podemos encontrar em um papel.

Eu sou pelo que alguém me define? Me angustiei, a Solidão me encarava querendo entender o que estava acontecendo, por que eu não conseguia me definir, e me senti tão frágil e a Ansiedade me abraçou...

O choro tomou conta, o corpo já não quis mais controlar, porque nesse momento me dei conta que por muitas vezes vivo pela definição de outras pessoas, esqueço quem eu sou, vivo o desejo e sonhos do que esperam de mim, não o que realmente desejei para mim.

"Quem eu sou?", pergunta simples, mas com respostas complexas, não tem uma resposta certa, e muito menos uma resposta fixa, quem eu sou é uma constante evolução, muda dia a dia, na construção e desconstrução do viver o "quem eu sou" vai se moldando.

Após longo choro agradeci a Ansiedade o abraço e a compreensão, encarei a Solidão, e ela sorria para mim, pois nesse instante pude entender "Quem eu sou", eu sou a mudança constante, sou a evolução do meu ser, aceito os altos e baixos, posso ser a tempestade e a calmaria, posso ser o céu ou o mar, nada me limita, nada me define.

Agradeci a companhia nessa caminhada, e retornei para mais um dia na minha vida, na incrível jornada do “Quem eu sou”.