O pior exemplo de pai

Hoje de dia de lembrar que um pai bondoso, poderoso e

Amoroso de verdade jamais abandonaria seu filho para morrer numa cruz! Usar a mitologia como exemplo sem conhecer o seu conteúdo absurdo, torna a realidade bizarra de loucos entorpecidos pela fé, que no plural já se auto define.

A terra é plana, as estrelas podem cair na terra, cobras e jumentas podem falar, cajados podem se transformar em cobras, pombos podem engravidar mulheres virgens, 15 milhões de animais cabem em um bote de madeira feito por um velho de 600 anos, zumbis saem de túmulos, mago que anda sobre as águas e transforma água em vinho, carruagens de fogo voando nos céus, deus que é pai e filho de si mesmo transa com uma mortal se transformando em pombo! Seu conto de fadas não condiz com a realidade. Seu livro de ficção que você insiste em chamar de sagrado foi escrito por pastores de ovelhas alucinados no deserto que plagiaram outros livros mais antigos.

Gessé Cotrim
Enviado por Gessé Cotrim em 14/08/2022
Código do texto: T7582278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.