PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

A lei da atração e expansão da luz determina que você atrai tudo de volta o que projeta para o universo.

Se você pensa e fala em alguma coisa, está emitindo uma vibração e recebe de volta.

Se você fala com alguém, está emitindo uma vibração que é entendida como palavras, e, recebe uma mensagem de volta.

Cada respiração, pensamento, palavra e sentimento é uma vibração que é recebida de volta.

Como isso acontece? Tudo no universo é energia em movimento e opera através da vibração.

O universo não ouve palavras, mas, a vibração emitida em palavras, pensamentos e sentimentos.

Se você faz uma prece ou medita, emite um pensamento ou palavra que é uma vibração, e atrai o que emitiu conscientemente ou inconscientemente.

Você pode ter uma estrutura de pensamentos para atrair e criar tudo que é bom para o seu mundo, e, quanto mais se concentrar neles, mais rápido se manifestará.

Isso é importante entender, porque você é como uma torre de transmissão, transmitindo constantemente uma frequência de vibração, emitindo os pensamentos e palavras, que podem mudar qualquer coisa em sua vida, apenas pensando e atraindo o que deseja conscientemente.

Crie seu dia com antecedência, pensando e imaginando no modo como você quer que ele seja, e assim criará tudo que deseja intencionalmente.

Aceitar isto, implica em agir, falar, pensar e imaginar como já tivesse acontecido.

Exemplo: Se você deseja a paz, concentre-se nesse estado, sinta e atrairá isso para o corpo.

Se você deseja a saúde, concentre-se nesse estado, sinta e atrairá isso para o corpo.

No estado da matéria, você já está atraindo sofrimento para o corpo, sem o devido conhecimento.

Estude e pratique a lei universal do amor e da vida, que já está sendo usada inconscientemente, e, entenda que sua função é expandir e irradia a luz, para atrair tudo que é sublime para a terra e a humanidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 13/08/2022
Código do texto: T7581289
Classificação de conteúdo: seguro