A Vida que Incomoda o Outro.

A Vida que Incomoda o Outro.

Bom dia.

São 04:24 da madrugada, estou só, não por ser aceito, mas, por decisão...

Meu alter-ego, tantas vezes insuportável, causa danos em tantas almas feridas pela vida, que, em tese escolheu, porém, na busca de um conforto nos outros, abre-se ou criam novas feridas.

(Ninguém pode te curar de si mesmo.)

Além disso, tem meus gostos, sou aventureiro, escritor, ouço músicas Bregas até o Rock me isentando do Arrocha, Pagode Baiano sem conteúdo nenhum, aquelas pejorativas de cunho apelativo se me faço entender, motoqueiro por amor incondicional pelo risco ao qual me exponho, mulheres que quando abrem a boca sinto prazer em estar, não aquelas de beleza fútil, que, ao abrir a mesma, desencadeia um temporal de asneiras, e, isso tornar-me celetista e chato ao extremo.

Minha natureza requer o simples com riquezas intelectual, diferentes de alguns, o sexo não é forma de vida e sim, complemento de um álbum chamado relacionamento, onde, antes do acontecido, temperamos com rizadas, boas conversas, enquanto carícias e olhares nos conduz.

Não estou aqui me promovendo, apenas usando a temática discutida com uma conhecida que se incomoda mais por eu estar só do que com a vida acompanhada que tem, coisa de seres que se alimentam da vida alheia, visto que a sua é escassa de conteúdos, para este tipo de vampirismo o melhor artefato para afastar é se afastando...

Texto: A Vida que Incomoda o Outro.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 13/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/08/2022
Código do texto: T7581173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.