Ansiedade

Quantos livros já escrevi em meus pensamentos... Quantas histórias já imaginei acontecendo...

Às vezes penso por que sofremos por coisas que nem sabemos se vão acontecer?

Meu coração bate tão forte que me dá náuseas, não consigo pensar direito, focar em algo é mais difícil, dormir então... nem me fale!

O coração bate tão forte e rápido, tremor pelo corpo e indisposição, na cabeça a sensação de vácuo e uma tontura, tudo ao mesmo tempo, se eu sei a causa disso?!

Sei sim, Ansiedade... A qual me traz insegurança, medo, calafrio e insônia, os sintomas passam de psicológicos para físicos, vontade de gritar, chorar e abraçar, deitar na grama e sentir o ar batendo no rosto, e o sol esquentando a pele...

Respirar fundo, e fazer o mantra "Calma, isso também vai passar", e se não passar? E se o passar me trazer um resultado diferente do esperado?

E a ansiedade ataca de novo...

Agora já não posso esquecer o quão forte sou, para onde já fui e onde já cheguei, quantos livramentos Deus já me deu, e se for preciso me reerguer, assim vai ser... Vou ter que respirar, um passo de cada vez dar e lembrar o quão forte sou e do que sou capaz.

Eu sei que posso, eu sei que consigo, a minha capacidade vai muito além do que sou capaz de mensurar...

Tem momentos que posso até sentir que as forças estão acabando, mas sei que Deus vai me socorrer, e não estou só, porque ele sempre cuida de mim!

Os dias cinzas vem, mas também vão... Não vou fazer morada no deserto porque esse não é o meu lugar!!!