PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

No mundo da carne tudo tem um fim ou se transforma.

Se você pergunta a uma pessoa como ele se sente, e ela diz que está bem ou mal, com essa resposta, ela comunica sua consciência de vibração em que se encontra.

Isto significa que a lei universal da vibração está sendo usada sem o devido conhecimento.

Mas, o que significa a lei da vibração?

A divina lei da vibração determina que tudo se movimenta, nada fica em repouso, porque tudo é energia em diferentes níveis de vibração.

A vibração pode ser positiva, que representa se sentir bem e a negativa, representa se sentir mal.

A vibração positiva é vivenciada no estado de graça, de descanso e de luz, com as virtudes divinas da pulsante Chama da vida no coração.

A vibração negativa é vivenciada no estado da mente carnal, voltada somente para os acontecimentos da matéria.

A vibração em que você está, é o que irá atrair para sua vida.

Se você pensa e imagina nas virtudes divinas da imortal Chama da vida no coração, tais como: Amor que não é da carne, mas da joia do fogo sagrado no coração, harmonia, pureza, saúde, força e vigor etc, isso é o que irá atrair para seu mundo.

A paz e a felicidade é o reflexo que provém do fogo sagrado da vida no coração.

Se você se conectar nas virtudes divinas do fogo criador da vida no coração, com certeza irá gerar uma vibração positiva e se libertará das preocupações do mundo da carne, que somente geram sofrimento e dor.

Se você se conectar na presença da luz de Deus em seu coração e suas virtudes divinas, mesmo que tudo em sua volta desabe e fique em pedaços, ainda assim, você sentirá uma profunda paz em seu coração, mesmo com toda resistência e negatividade da matéria.

Observe sempre os seus sentimentos, e, saiba se você está gerando uma vibração negativa que só atrai sofrimento e doença ou se está gerando uma vibração positiva de paz e harmonia ou de vida eterna.

Pratique a imaginação para gerar uma vibração positiva que ganha energia, porque os pensamentos do mundo da carne, somente geram vibrações negativas e só fazem perder energia.

Pense nisso, e, entenda que somente com o conhecimento, experiência e prática, é que se pode aprender a sair dos pensamentos de baixa vibração do mundo carnal, para viver com os pensamentos de alta vibração da luz ou de vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 11/08/2022
Código do texto: T7579860
Classificação de conteúdo: seguro