Todos Nós!

Todos nós!

Vejam...

Viajando por uma estrada lírica, de construções empíricas, um homem, velho em sua idade, porém, jovem nas linhas que denota à beira deste curso de águas literárias... Vagante por natureza, tenta preencher o vazio interior.

Vejam...

Escreve temas de cunho pessoal, de momentos terceiros, de certo por um acontecimento momentâneo, mas, nas laudas religiosas mostra-se próximo ao divino, contudo, longe do monastério pessoal de cada bem aventurado cristão.

Vejam,

Ainda teimando em diluir tais letras, afim de montar frases estúpidas, convicto de suas ideias, não escreve para outros, apenas para guardar velhos pensamentos jovens de outrora.

Vejam...

E, verá um pouco do homem descrito, conhecerá o louco em seu covil, o jovem, que, com a pegada infantil usa a pena para compor e expurgar amores, dores, temores e conhecer o universo à seu redor...

Vejam...

De que outra maneira, vos, melhor descreve sua alma.

Texto: Todos Nós!

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 11/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/08/2022
Código do texto: T7579833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.