Um Ato Pérfido

Um Ato Pérfido

Um ser agnóstico ver-se clamando a Deus por justiça, aquele deletério e arrogante sujeito, causou uma dor lancinante naquela mulher.

Na outra extremidade, um senhor de forma loquaz relata sobre o feito impugnado daquele momento vitupério, enquanto olhares inócuos sem crer, espanta-se.

Na vicissitude das horas, a verossimilhança dos fatos e a urdidura desfavorece o agressor, que, olha taciturno e ufanismo todo desfecho, tal ser se diz sectário, rufião e odiento, pensa estar recôndito.

A quintessência das horas, aquela senhora teve sua vida amputada, seus sonhos agora era uma verdadeira quimera, prognóstico do quadro horrípilo.

Polícias modorrentos, demoram a nitidificar o fato da agressão, se fora pacional, de cunho devedor ou sexual, ficando a tergiversar sem conclusão, causando alarido e balbúrdia entre a multidão que espera o fenecimento...

Texto: Um Ato Pérfido

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 10/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/08/2022
Código do texto: T7579817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.