Te Quero (Leãozinho)

Você apareceu no tempo que eu acreditava não existir mais esperança aqui dentro. Apareceu quando meus dias eram cinzas, e você trouxe cores, todos os tons possíveis. Eu amo conhecer suas versões, seu jeito, seu cheiro. E aposto que eu vou amar muito você!

Me sinto um garoto adolescente outra vez, onde tudo parece novo e causa borboletas na barriga. Não consigo não querer te ver e te beijar, não consigo não te querer porque a cada dia que passa eu te quero mais.

Teu beijo ainda está aqui gravado em minha mente, e eu estou gravado no teu olhar. Olhar marcante, sensual e poderoso. Você tem domínio sobre mim, mas, não tem posse. Porque nosso gostar é livre, é sincero, é leve. Você apareceu onde o amor já não tinha mais esperanças.

Me sinto teu da hora que acordo a hora que vou dormir. E já não imagino meus dias sem você. Garoto, você tem noção do que causa em mim? Um turbilhão de sensações, dia a pós dia, e nem faz um mês, e é como se fosse uma vida de anos.

Você me toca de forma única, me toca como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo. Me toca em detalhes, com teu corpo, com teu suor e calor em movimentos acelerados, e lentos, compassados. Você me tocou como nenhum outro.

Tomara que você seja o amor da minha vida e certamente vai ser... Pois já não imagino os meus dias sem você, meu Marte, meu leão, meu menino, te quero!

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 10/08/2022
Reeditado em 10/08/2022
Código do texto: T7579681
Classificação de conteúdo: seguro