Lembrou de parar hoje?

A busca pelo silencio mesmo que as vezes esquecida pelas movimentadas rotinas de nossos dias, é uma busca nobre que pode nos levar a tomar atitudes um pouco mais equilibradas e nossas vidas. A forma como nosso mundo foi moldada, mudando a forma de escravidão de uma prisão material para uma prisão mental, a tendencia para as mentes mais fracas é se deixar levar pelos estímulos principalmente digitais que nos cercam. Nossos cérebros foram homeopaticamente mutados para um orgão sempre a espera de uma novidade inútil, não por seu conteúdo mas sim pelo próprio excesso de informação que não permite que as informações sejam plasmadas em nossa memória de longo prazo, mas de forma muito perigosa e danosa, essas informações ficam em nosso subconsciente influenciando nossos desejos, causando ansiedades e impulsividades que constrói a cada dia uma geração mais manipulada pelos interesses do sistema. Por isso lembro vocês da nobre busca pelo silencio, lembro principalmente a mim mesmo, de poder a cada dia me dar o direito de parar e me centrar, fazer a faxina mental. Que nossas mentes sejam cristalinas.

Respire. Respire. Respire…

montezyin
Enviado por montezyin em 07/08/2022
Código do texto: T7577364
Classificação de conteúdo: seguro