A planta da esperança

Neste momento eu te imagino no paraíso, na minha mente posso ver um lindo jardim, ali tem diversas espécies de flores, há também lindas borboletas, pássaros, abelhas e uma infinidade de animaizinhos.

Vejo você movimentar como se estivesse arrumando algo, logo noto que estar mechendo na terra plantando algo com todo amor e carinho, da mesma forma que sempre fez aqui.

Quase que não vejo a imagem de seu rosto, mas sinto que estar sorriso, feliz por estar fazendo o que sempre amou fazer.

Eu apenas te observo, contendo a vontade de ir até você e te abraçar, sentar ao seu lado debaixo daquela linda árvore e te contar os inumeros acontecimentos dos últimos meses que passamos separados.

Contenho esta vontade louca não porque não quero fazer isso, mas porque há uma barreira tranparente entre nós que nos impede de nos aproximar. Mas fico contente em te ver feliz e semeando a semente que sempre plantou aqui na terra a ESPERANÇA. Além de plantar fruteiras e cultivar bem o terreno, você também sempre soube cultivar os corações e plantar dentro deles esperança, amor e carinho.

Obrigada por um dia você ter feito parte da minha vida, por ter dividido inúmeros momentos de alegria e até mesmo de maus bocados onde você sempre tinha algo bom e bonito a nos falar.

Te amo meu maninho, eu estou morrendo de saudades de você. Se cuide e cuide de nos aqui também. Você faz muita falta.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 05/08/2022
Código do texto: T7575872
Classificação de conteúdo: seguro