"Nossas Vidas-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 128 CXXVIII"!!!

"As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e, Erros,Feitas de Alegrias e Tristezas,Feitas de Bons e Maus Momentos,De Momentos que Passam,ou que não Passam,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas,Feitas de Aprendizado e, de Amadurecimento Espiritual e ,Mental e Psicológico,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Pedir Sabedoria Discernimento à Deus,Sermos Altruístas Como é o Sol,Sermos Generosos Como é a Chuva,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,As Aflições Nunca Acabarão,Nunca Cessarão,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,As Nossas Vidas são Feitas de Sonhos,Temos de Sonhar com o Possível e,Deixar O Impossível nas Mãos de Deus,Servimos um Deus Onipotente,Onipresente e Onisciente,Um Deus Justo,Correto,Honesto e, Misericordioso que nos Ama ,Sendo Nós Todos,Seres Humanos Mortais ,Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e Pecados,Servimos um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Um Pai Amoroso que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus,É Tudo no Tempo de Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,É a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Hoje Tive uma Sexta-feira Abençoada por Deus,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o Dia,Descansei a Tarde,Fizemos Faxina na Minha Casa 🏠,Hoje Meu Amado Irmão Jheneyson Dênis Chegara em Minha Casa e,Verás Meu Batismo Amanhã dia 06 de Agosto de 2022,Acabamos de Fazer o Discipulado na Última Quarta-feira e,Estou Preparado pro Batismo,Será um Momento Muito Especial e Importante pra Minha Vida,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

"Deus te Ama Muito,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,As Dificuldades nos Fazem Crescer,Aprender,Amadurecer,Evoluir,Progredir,Temos de Insistir,Persistir,Resistir,e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Tenham uma Boa Noite,Um Fim de Semana Abençoado por Deus,Fiquem com Deus,Sinta-se Abraçado Bom Descanso Fiquem em Paz!!!