Desde a 1a série que eu tinha consciência de que, além de minha cor... o meu humor também seria negro. Eu era aquele menino que, na hora em um professor faltava... Eu tinha toda uma looonga história pronta sobre a morte trágica desde querido educador. E como a graça era deixar todo mundo com medo... Num dado momento eu diria que estava "ouvindo o professor morto" conversando comigo e me dizendo quais seriam os assunto da prova, ou pior: QUEM ERAM os alunos que ele - agora um espírito errante assombrando a escola - QUE eram os alunos que ele NÃO GOSTAVA! "Ai" desses aí..

Quando eu conseguia uma deixa parar ser "místico" e assustador... Eram os momentos em que todos me adoravam, eu virava o contador de histórias... Histórias assustadoras; sei que já devo ter atrapalhado o sono de muita gente. Tinha uma foto duma senhorinha na entrada da escola, escrito embaixo "In Memorian"... eu virava pra algum bundão que tivesse por perto e dizia: "você está ouvindo?", a criança perguntava: "QUEM?!" e eu então começa outra longa história sobre todas as coisas que "A VELHA DA FOTO" queria que fizessemos, pois se não... morreriamos até o fim daquela manhã... 

Eu era constantemente perseguido pesadelos e sonos confusos, é claro que daria um jeitinho das outras crianças, sofrerem depois... 

 

*Desde a 1a série que eu tinha consciência de que, além de minha cor... o meu humor também seria negro.


(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 04/08/2022
Código do texto: T7574576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.