A genuína singeleza da paixão
Sabe aquele sentimento diferente, que parece incomparável com todos os outros. Ele não deseja posse ou é egoísta, não deseja frivolidades ou grandes conquistas. A única coisa que ele deseja é estar ao seu lado, compartilhando o tédio do cotidiano que em sua singela companhia se torna excepcional.
De forma secreta, subconsciente, promete que em seu nome todo tormento se tornará insignificante perto de sua plenitude final. Não é como uma razão existencial, mas com certeza um dos alicerces para que se alcance em disposição.
Pois então, como suceder aos dias com o vácuo ecoando no exílio da força que se provém, para que não se deixe extinguir o que me prova mais raro.
Digo como. Nos pensamentos vagantes pelas reminiscências tão desejadas, os quais sentem o suave encontrar dos lábios macios e calmos, que temem porém se acalentam vagarosamente. É um paradoxo onde a paixão concretiza cada belo afago e posteriormente cada lembrança de afago belo faz permanecer a razão da paixão vindoura.
Não me diga que isto não vale a pena, quando despercebido ao repousar, somente me vem a mente o aroma de seus sedosos cachos sob meu rosto, enquanto estou perto do seu pescoço. Desperta a chama que viaja por meu corpo e conduz meus braços a trazer-te para mais perto de mim, o quanto possível. Pois não bastasse transparecer entre nossos corpos o intenso calor que emanamos, há um intrínseco anseio de ir além, o qual bem sabemos aguardar.
Não há como se contentar ou até mesmo imaginar, prazeres menores do que estes que nascem desde o tênue entrelace com suas mãos, depois de vivenciar o que é a verdade felicidade de estar com você.