Mais sobre o perdão - UCEM.

O falso perdão é confirmar aquilo que não existe, ou seja, os pecado e erros que ocorrem em um sonho, e depois tentar perdoa-lo, o que é impossível. Perdoar é não ver. Não coloque sua percepção no erro, nas coisas que acontece no sonho, mas olhe além para quem o seu irmão É, ou seja, o sonhador, o ator e não o personagem protagonista ilusórios.

Tu não tens que desfazer os erros para seres perdoado. Tu já foste pedoado, porque Deus nunca condenou. O erro como parte do sonho é irreal, e o que não tem efeito não existe. Para o Espirito Santo, os efeitos do erro são inexistente.

Te entrega ao espirito Santo e abandona o ego. Essa é a única correção possível e necessária da minha parte.

Erro é tudo o que o ego faz, pois o ego, que se pauta sempre pelo medo, pela separação, pela incompletude, está sempre errado. A correção do erro está no abandono do ego.

Um erro pode ser corrigido, pelo simples abandono do ego.

O nome que dou ao primeiro passo do abandono do ego e entrega ao Espirito Santo é arrependimento, algo que nada tem a ver com culpa, mas apenas com tomada de consciência e uma mudança de direção.

Um pecado, se existisse, seria a negação de Deus e seria incorrigível. Acreditar no erro é insano. Acreditar no pecado é demoníaco."Um equívoco é um pedido de amor. Um pedido de correção." "O pecado é um equivoco que queres manter escondido. Um pedido de ajuda que não queres que seja ouvido."

Embora o ego esteja sempre errado, estes erros não são vistos por sua mente superior(espirito santo), pois ele não olha para nada que não tenha significado e o ego com seus erros não tem significado algum. Se voce esta a ver o erro do ego de alguém, está vendo pelo seu proprio ego, que está sempre errado. Quando reages de qualquer modo que seja a erros, não estás escutando o Espirito Santo. Ele meramente os ignorou, e se prestas atenção aos erros do teu irmão, não está ouvindo o Espirito Santo, e se não O ouves, estás escutando o teu ego e estás fazendo tão pouco sentido quanto aquele irmão cujos erros tu percebes.

O ego pode estar agindo de forma insana, pois é isso que faz o ego. Mas não perceba os erros dele, se quiser se libertar dos teus. Entregue a percepção dos teus erros e dos demais egos ao Espirito Santo. Só Ele pode reconhece-los e corrigi-los, pois ele os vÊ apenas como um pedido de amor.

Diga, eu estou certo e meu irmão também, pois olho apenas para o real.

Se vejo o erro do meu irmão, estou ollhando com o ego e condenando nós dois. Os erros do meu irmão não são deles, assim como os meus não são meus. Não tente corrigir um irmão, pois isso é tentativa do ego. A correção é sempre de Deus.

De fato o homem não peca, mas apenas erra, se equivoca. "O que vês claramente como um equívoco, queres corrigir." O erro pode sempre ser compreendido, corrigido e abandonado.

"Um equívoco é um pedido de amor. Um pedido de correção." "O pecado é um equivoco que queres manter escondido. Um pedido de ajuda que não queres que seja ouvido."

Diferença entre o sonho do erro e o sonho do pecado. Esses sonhos ganham força porque são compartilhados, por que aquilo que compartilha vem a ser o único que tens. Se compartilhas amor, o medo desaparece junto com todos os sonhos maus(odio, malícia, amargura, morte, pecado, sofrimento, dor e perda)

Diferença entre o sonhador e o sonho mau que ele sonhou. " Tu não compartilhas nenhum sonho mau((odio, malícia, amargura, morte, pecado, sofrimento, dor e perda) se perdoas o sonhador e percebe que ele não é o sonho que fez. O perdão separa o sonhador do sonho mau e assim o libera.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 02/08/2022
Reeditado em 03/08/2022
Código do texto: T7573764
Classificação de conteúdo: seguro