NAQUELE DIA

   Naquele dia você olhou prá mim e me surpreendeu, eu jamais esperava que isso fosse acontecer. Aquele sorriso, aquela satisfação, aquela alegria que invadiu meu coração, não me deixaram pensar em mais nada, só em você. Minha vida pareceu ter um novo rumo, um prazer místico tomou conta de mim, eu me sentia outra pessoa.

   Naquele dia eu estava triste, lembro, imaginava um amor impossível, repleto de magia, de coisas que só a minha mente conseguia evidenciar. Era uma mistura de fantasia com um pouco de realidade quando tudo era capaz de acontecer, somente para uma mente sonhadora. Eu pensava o tempo todo em você.

   Naquele dia posso dizer que mudei o meu modo de ser, nasceu em mim um novo homem, nasceu em mim também a necessidade de conhecer o amor. Contra tudo e contra todos eu lutei por você, eu sentia essa vontade, por louca que fosse, mas era o meu grande desejo. Você foi a causa da minha mudança repentina.

   Naquele dia eu deixei de pensar, não seria mais preciso, tudo se transformou e meu humilde coração agradeceu quando você veio até mim atendendo ao meu chamado. Hoje eu sou feliz, eu tenho você e tenho como conforto a sua presença constante, a sua fidelidade, enfim eu tenho o seu valioso amor.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/08/2022
Código do texto: T7573211
Classificação de conteúdo: seguro