"Nunca Te Esquecerei -Diário de Um Jovemdobem Capítulo124 CXXIV"!!! !!!

"Eu não Lembrava Mais,Da Cor dos seus Olhos,do Sabor Doce dos Seus Beijos que eram Todos Iguais,Aja o que Acontecer Saiba que Eu Te Admiro,Te Respeito e Te Amo Muito,Você é Tudo de Mais Abençoado que Aconteceu na Minha Vida nos Últimos anos,Você é Linda Demais,É Impossível Viver Sem Estar Junto a Ti,Não Consigo Disfarçar Está Escrito em Teu Olhar,Pelo Teu Amor Moverei Céus e Montanhas,Seu Amor é Como um Raio de Sol,Minha Luz da Manhã, Minha Fada Perdida "!!

"Nunca Esquecerei ,o Sabor dos Seus Beijos Ardentes e Calientes Beijos Doces,Estou Encantado com Sua Sabedoria e Humildade que Vives,És Uma Mulher Generosa e Madura,Que Chegou de Repente e Conquistou o meu Coração,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Tive nos Últimos anos,Perdas de Entes Queridos,Tenho Sido Atacado e,Criticado Maldosamente por Escrever Textos Extensos ,É nos Seus Abraços,Nas Suas Palavras que Encontro Forças para Seguir em Frente,Saiba que Eu Te Amo Muito,Minha Vida Não Tem Sentido Sem Você,Você é Uma Benção de Deus na Minha Vida,Não Imagino Viver sem Estar Junto a Ti,Você é A Mulher Mais Linda que Eu Já Conheci Na Minha Vida,Tive Relacionamentos Tóxicos no Passado,Que me Fizeram Muito Mal,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e Acreditar no Amor Puro e Verdadeiro,Hoje Sou Exemplo pros meus Sobrinhos,Sou um Evangelista,um Missionário,Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo ,Hoje Vivo com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Eu Jovemdobem Amadureci Nos Últimos Meses,Estou Muito Triste com o Que Aconteceu há 17 dias Atrás,Com o Falecimento de Minha Saudosa Mãe, Maria Consolação Descansou e, Está com Deus na Glória,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus "!!!

"Eu Aprendi que Paixão Vem e Passa,Eu Aprendi que Os Verdadeiros Amigos são Bênçãos de Deus em Nossas Vidas,São Joias Preciosas em Nossas Vidas,Eu Aprendi que Quando Estamos Amando Juntos,Que Quando Existe o Respeito,O Carinho,A Humildade de Reconhecer Nossos Erros de Ambas as Partes,O Amor é Eterno,Tem de Ser Prioridade Viva em Nossas Vidas,Obrigado por Estar Na Minha Vida,Obrigado por Não Desistir de Mim,Obrigado por Estar Me Fazendo o Homem Mais Feliz do Mundo,Obrigado por Estar Me Amando,Você é Muito Especial pra Mim,Sonhadoradoceu ,Não Consigo Imaginar Viver Meus Segundos,Meus Dias,Minhas Semanas,Meus Meses,Meus Anos sem Teus Beijos e Abraços,Fica Comigo,Me Ame Como Eu Te Amo Demais,Nas Noites Sozinhas é Teu Nome que Eu Chamo,Amanheci Sozinho Na Cama um Vazio,Meu Coração Só Quer te Amar,Nem Imagina o Quanto Eu Te Amo,o Quanto Especial é Estar Namorando Contigo e,Como é Gratificante e Edificante Muito Importante Ter Sua Amizade,Ter Teu Respeito,Ter Seu Carinho,Ter Seu Amor,Você me Completa,Você me Fascina,Você me Faz Ser um Homem Melhor que, Nunca Imaginei Ser um Dia em Minha Vida,Você é Tudo de Mais Precioso que Deus me Deu em 2022,Seu Amor Acalma e, Consola,Meu Coração e Aquieta minha Alma,Sou Feliz por Te Ter Como Minha Namorada Ingrid,Tenho Orgulho de Ser Teu Namorado,Me Espelho na Sua Sabedoria,Na sua Humildade,Na Sua Maturidade e Simplicidade Para Viver,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Minha Vida é Do seu Lado que Quero Viver até a Eternidade,Aqui Estou Gritando para o Mundo Ouvir:Eu Te Amo Demais Ingrid,Você é Sem Dúvidas uma Linda Mulher ,Sabia,Forte e Madura,Equilibrada enfim Quero ser Tudo na Sua Vida,Porquê Você é Tudo na Minha Vida,És Meu Alicerce e, Meu Esteio,És Meu Porto Seguro, Não Consigo Te Esquecer!!!

"Ingrid Você é Minha Vida, Meu Futuro é Estar Ao seu Lado,Te Amando,Te Respeitando,Saiba que Eu Sempre te Amarei!!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Tive Muitos Momentos de Oração Durante o Dia,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,Refleti Sobre Atitudes e Escolhas que Fiz nos Últimos Dias e,Venho me Preparando para O Dia 06 de Agosto de 2022,Será Meu Batismo Quando Irei Sepultar o Velho Homem e Nascer o Novo Homem das Águas,Enfim Estou Com Saudades de Minha Saudosa Mãe,Maria Consolação Descansou em Paz e, Está na Glória de Deus ,Assim Caminha a Humanidade a Largos Passos ,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Temos de Clamar por Sabedoria à Deus Todos os Momentos de Nossas Vidas,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,É Orando,É Jejuando,É Clamando,É Louvando,É Adorando a Deus e É Amando a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,É se Humilhando ,Se Rasgando na Presença do Espírito Santo de Deus, que A Vida Tem de Ser Vivida,As Dificuldades nos Dão Grandes Lições de Vida,As Aflições Nos Fazem Amadurecer,Crescer,Aprender,e se Fortalecer Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Servimos um Deus de Justiça,Bondoso, Amoroso e,Muitíssimo Misericordioso um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Um Deus que Age em Nossas Vidas,Que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Nossas Vidas são Feitas de Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Maturidade,Eu Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus,Tenho Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Não Sou Dono da Verdade Nem Tenho Sempre a Razão,Não Sou Melhor,ou Pior que Ninguém, Por Estar Escrevendo Textos Como Jovemdobem do Recanto das letras,Não Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito Nem Estou Acima do Bem e do Mal,Sou Um Pecador que Erra Muito,Que Vem Sendo Muito Criticado por Estar Evangelizando Através dos Textos como Jovemdobem do Recanto das letras,Sou um Sobrevivente,Tenho Enfrentado Muitas Lutas e Aflições de Vida,Não Sou Vítima Nem Quero a Piedade das Pessoas,Nem que Tenham Dó de Minha Pessoa,Hoje Amadureci Muito Com Meus Erros,Com as Perdas de Meu Saudoso Avô Manoel,Meu Saudoso Pai José Geraldo que Faleceram em 2021,E minha Saudosa Mãe Maria Consolação que Faleceu no Último dia 15 de Julho de 2022,A Saudade dói Demais,Estou com o Coração Delacerado aos Prantos ,Estou Muito Triste e Abalado com o Coração Sangrando,Estou Muito Envergonhado Com as Atitudes Imaturas que Estava Tendo,A Partir de Agora é Vida Nova,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Os Erros são uma Grande Escola,As Dificuldades são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos nos Aprisionam numa Sela e Só com Deus Venceremos Nossos Medos e as Aflições Nunca Acabarão,Temos que Ser Forte e Corajoso,Orar Mais,Clamar Mais,Se Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo,Se Prostrar Mais,Abraçar Mais,Amar e Adorar Mais a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Lutar,Insistir,Persistir,Resistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Sonhe com o Possível e Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Tenha uma Boa Noite e uma Terça-Feira Abençoada por Deus,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus????