"Entregue Suas Aflições Nas Mãos de Deus"!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,A Vontade de Deus é Boa, Perfeito e, Agradável e Soberana,A Vontade de Deus que Faz Toda Diferença, Entregue Suas Aflições Nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Amoroso e Bondoso,Um Deus Que Age,Cura,Liberta, Fortalece,Ensina, Transforma,Muda, Servimos um Deus que Me Ama,Que te Ama,Que Nos Ama Sendo Nós Seres Humanos Miseráveis Pecadores,As Lutas Serão Constantes,As Aflições Nunca Cessarão,Teremos Momentos de Angústias, Momentos de Solidão e Tristeza,Mas Tudo é Possível Aquele que Crê em Deus,Deus Te Ama❤️ Muito,Você é Templo do Espírito Santo de Deus,Sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa,Pra Deus,e sua Família,Que Deus Abençoe sua Vida,Sua Família e seu Ministério,Deus Tem um Propósito para Sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Boa Tarde, Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Fiquem com Deus 🙏 Aprendam que a Dúvida Mata Sua Fé em Deus,Em Jesus Cristo e a Dúvida Anula os Milagres de Deus na Sua Vida,Amem a Deus Mais do que Tudo Na sua Vida, Beijem Mais,Abracem Mais,Respeitem Mais,Se Humilhem Mais Aos Pés do Senhor Jesus Cristo,Se Valorizem Mais,Ajam com Sabedoria para Teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Procurem Agir Com Maturidade e Equilíbrio, Sejam Fortes e Corajosos, Ajam com Humildade e Temperança Muita Mansidão, Seja Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar,A Sabedoria se Habita No Silêncio, Aqui Estamos de Passagem "!!!