PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Entenda como você está usando a lei divina da polaridade universal constantemente.

A lei da polaridade diz que tudo no universo, existe o polo positivo e o polo negativo.

Exemplo: luz-escuridão, problema-solução, Alegria – tristeza, amor-ódio, saúde-doença.

O polo positivo corresponde as virtudes divinas do espírito, o fogo sagrado no coração.

O polo negativo corresponde a imperfeição da matéria.

Quanto mais pensamentos em problemas acumulados, mais pensamentos de tristezas, mais pensamentos em doenças, mais você está polarizado no lado negativo.

Todo sofrimento ocorre, devido a falta de conexão com o polo positivo do espírito que é o fogo sagrado da vida pulsando o coração, agindo contrário a lei da polaridade universal, focado somente no polo negativo, submetido a imperfeição da matéria ou na luta de sobrevivência do corpo.

É necessário o treinamento para se conectar ao espírito, a luz, a Chama da vida pulsando o coração, para colocar em movimento a polaridade positiva.

Como gerar luz para o corpo?

Para gerar luz, somente estimulando as virtudes divinas e positivas do espírito, pois, vivendo somente na submissão do estado da matéria é estimulado somente o polo negativo.

A polaridade positiva serve para criar o foco e mudar um pensamento ou situação indesejável, simplesmente pela concentração do pensamento na situação desejável.

Exemplo: Se o pensamento é de doença, mude para pensar em saúde, se pensamento é de medo, mude para pensar em confiança, firmeza, coragem etc.

Observe sempre os seus sentimentos, e, saiba se você está polarizado no polo positivo ou negativo.

Com este entendimento, você irá compreender que vigiar e orar é saber o que pensar, falar e imaginar conscientemente e positivamente, para viver no estado de paz ou felicidade.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 31/07/2022
Código do texto: T7571827
Classificação de conteúdo: seguro