Dayse

Dayse

Dizem... Que no mundo caótico e desprezível como esse o qual pousamos, uma pessoa ou um lugar inspira beleza, tão sofisticada, quem nem os deuses ousam podar.

About your light*, ela rompeu... Na madrugada de uma lua crescente, ascendente em eclipse, o botão se abriu. Em meio a esse surgimento, águas tornaram-se calmas, tremores acalmaram-se e ventanias tornaram-se brisas...

Yard at the time*... Nesse tempo, por alguns anos, a paz reinará absoluta, encantada com seus olhos, bocas e voz.

Sim... A voz... Cantiga entoada pelos quatros cantos desse hemisfério, com solos de guitarra e violinos, numa junção hermeticamente* misteriosa.

E, por todo o globo, nos pilares de Asgard, sobre todo o cosmo, sua beleza expande-se por um sorriso horizontal visceral* que resume-se apenas no seu coexistir.

(-) Figurativo

* sent. Fig Visceral. - (Profundo)

* Hermético - Referência ao Deus Hermes

Termos em inglês

* About your light - Sobre sua luz

* Yard at the time - Jardim do tempo (-)

Texto: Dayse

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 30/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/07/2022
Reeditado em 30/07/2022
Código do texto: T7571487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.