Humanos Desenvolvidos ou Escravizados?

Nós seres humanos precisamos de equilíbrio para prolongar nossos dias de vida. É maravilhoso viver nesse planeta não é?

Mas estamos vivendo de uma forma muito errada. Não temos equilíbrio algum sobre tudo o que está a nossa disposição. Nossa alimentação é um grande exemplo disso.

Quantas frutas são necessárias para a mesma quantia de açúcar contida em um brigadeiro? Não prestamos a atenção devida a esses detalhes, consumimos alimentos desequilibrados muito fora do original da natureza humana

Naturalmente nos alimentaríamos de tudo o que a natureza nos dispõe em abundância mas, o homem moderno com sua revolução industrial mudou os padrões originais encurtando assim nossos preciosos dias aqui!

Os alimentos que chegam a nossa mesa já não são mais os mesmos, com modificações genéticas e químicas embarcadas com objetivo de obter o maior lucro. Nossos olhos se enchem muito mais luzes do que foram feitos pra ver. Somos Condicionados a consumir mediante ao fruto de nosso trabalho, o que muitos nem se quer conhecem o real significado de tal palavra. Nossos sentimentos estão misturados feitos cartas de baralho nós não nos entendemos mais. Não sabemos a diferença de amor e ódio alegria e tristeza, se tornamos frios pelo desequilíbrio de nossa origem. Tudo fugiu do nosso controle nos tornamos escravos de nossa tecnologia e reféns de nossas escolhas. Precisamos despertar Nossa consciência e olhar para estas coisas antes que elas consumam a humanidade inteira, em troca de poder e ganância.

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 30/07/2022
Código do texto: T7571112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.