Andar na contra mão

Andar na contra mão

Se você já teve essa percepção de estar andando na contra mão no sentido que tudo o que você acredita, pensa e percebe, está incompreensível para outros. Ou ainda contra todos os conceitos de outras pessoas.

Bem não se sinta só, saiba que muitos de meus conceitos sobre varias coisas, estão além da compreensão de muitos.

Não estou dizendo isso por que me acho com um nível elevado de inteligência ou conhecimento, ou seja lá o que for, mas sim um ponto de vista incomum a grande maioria.

Onde todos vêem uma simples folha de uma árvore, eu vejo uma forma de vida ou parte dela.

Quando se deparam com um desfavorecido de rua, um número grande de pessoas sente repulso, eu sinto pena e mais do que isso tento de certo modo entender o que levou esse ser ao ponto que se vê.

Ao ver algum semelhante sofrendo, a dor me contamina e logo vem o desequilíbrio interno emocional.

Olhar para o céu não e apenas uma simples admiração, sinto-me preso a este mundo em uma imensidão de outros lá fora, sinto saudade de algum lugar no infinito do universo.

Essas e muitas outras coisas que parecem simples, mas para mim é muito mais complexo.

Caro leitor, você sente as mesmas coisas?

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 30/07/2022
Código do texto: T7571020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.