DesArMADO

Antes de entrar, desarme-se.

Não me fira em nome do amor que você diz sentir.

Machucados trazem à tona os falsos amores que vivi, creio que você não quer repetir o final das minhas antigas histórias.

Por isso, escreva este capítulo com cores ao invés de lágrimas.

Me vista de transbordante alegria, me desnude de toda a tristeza que consequentemente certos atos trarão.

Desarme-se, encarecidamente, eu te peço.

Pois, o amor é uma batalha com aliados, e não um ringue de adversários.

Trate com delicadeza nossas diferenças, não seja indiferente nas vunerabilidades.

Não faça de minhas palavras dardos para me atingir, ponha seus descontentamentos na mesa, e feito adultos imparciais achararemos um veredicto.

Com toda intensidade me ame, se preciso me molde, mas JAMAIS me amasse.

Desde a entrada até o fim de nossas vidas, batalhe comigo e não contra mim.

Abandone seus escudos e flechas, eu não vou te ferir, não precisa ter medo deste sentimento. Prometo ser recíproca em todas as condições anteriormente pedidas.

"Say I wouldn't care if you walked away

But everytime you're there, I'm begging you to stay

When you come close, I just tremble"(Paloma Faith)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 28/07/2022
Código do texto: T7570053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.