Palavras no silêncio

Continuo em meio ao silêncio, afundando na escuridão, caminhando na estrada para nenhum lugar e lugar nenhum, perdido em algum lugar entre o nada e o vazio, caindo entre o momento e nenhum momento. Deitado sob a gelada brisa noturna, me perdendo no devaneio de acreditar que poderia alcançar o sonho que sonhei de olhos abertos, mas sempre acabo de volta ao castelo de cartas habitando no silêncio. Mesmo quando além das máscaras enxerguei, terminei por me encontrar a ser mais fragmentado. Em meio ao clamor sem som escondido no silêncio na multidão, continuo a me perguntar o porquê do mundo parecer pesar tanto para mim, pois sempre pareço inadequado, como fosse algo a ser esquecido, eternamente acorrentado entre o desaparecer e o sumir a cada instante. Continuo me perdendo na dúvida, se tantos sentem dor por sob um sorriso, porquê muitos continuam a ser esquecidos. Tentei apenas encontrar um lugar além da dor não vista, onde meu coração poderia habitar, mas acabei apenas por precisar apagar cada parte que me deixar sentir, como se tivesse que queimar minha alma, como se sentir não fosse algo para mim. Agora me vejo perdido entre palavras no silêncio, atiradas como uma brisa em meio uma tempestade.