Anônima na multidão

Era uma vez uma criança.

Não conseguia acompanhar as lições, não conseguia estudar as matérias nem assimilar os conteúdos. Mas, como era tudo desconhecido, ela sofreu buling e correção dos pais, claro, parecia preguiçosa.

A adolescente se esquecia de compromissos com amigos, tinha dificuldade de comunicação e da fala, e sofreu mais buling, dos amigos e até da família.

Se tornou jovem, mas com as mesmas dificuldades, acrescida de sonhos e devaneios, e agora, sem senso de direção e espaço, com suas emoções e sentimentos confusos.

Adulta, lutou e conseguiu manter toda essa confusão "em ordem", apesar de ainda permanecer as dificuldades.

Esse é o relato de uma anônima, no meio de tantos na multidão.

Hoje ela deixa um conselho para os pais.

Qualquer que seja a diferença que seu(a) filho(a) ou irmão(a) apresente, não veja como defeito, busque informações.

Essa adulta,

hoje, uma senhora, passou pela descoberta, negação, aceitação, luto e entendimento de toda sua vida. Consegue viver uma vida dentro do seu normal, entendendo sua realidade e se aceitando.

Ela descobriu tardiamente que possue TDAH.

Ela sabe que tudo que viveu, serviu para seu amadurecimento e experiência. E com certeza, ela tem um novo alvo, porque nunca é tarde, ela quer ajudar àqueles que ainda precisam se descobrir.

Leia Mello
Enviado por Leia Mello em 27/07/2022
Código do texto: T7569099
Classificação de conteúdo: seguro