Pra não dizer , que não falei dos teus espinhos...

Foram dias terríveis... Foram dias que eu pedi outra vez a Deus pra não enlouquecer. Houve dias... Em que a dor era insuportável e eu queria gritar e, o meu grito não soltava da garganta. Um buraco enorme tomou conta do meu ser e não me reconhecia mais. Olho pra portas e janelas e as fechaduras estão quebradas porém não consigo sair e o desespero tomou conta de mim.  E eu só quero chorar e ficar no meu quarto, Debaixo das cobertas. A casa? Não sei quando viu um pano. As roupas? Estão todas sujas e algumas estão no varal. Ah, comida? No armário ainda.

Houveram dias e momentos que pensei que a morte era a solução.

que a dor que estava no meu peito não parava .... Sim, eu estou falando de você! Sim, do nosso relacionamento , tão imundo, tão precária, tão insano e abusivo.

Você me tirou a vontade de viver, o meu sorriso, meus sonhos , meus amores, me tirou a paz e tornou meu mundo no profundo abismo , fez o claro se tornar escuridão .

Fez meu eu odiar pessoas e tudo aquilo gostava , transformou a minha vida em FLUOXETINA, AMITRIPTILINA, CLONAZEPAM e tantos outros...

Dormir tornou-se impossível, madrugadas e madrugadas em claro . E tantas outras coisas que "VOCÊ" modificou .

ANSIEDADE eu não te quero mais na minha vida. Devolve tudo aquilo que roubaste de mim , sem aos menos pedi licença.

Claudhyane Lins
Enviado por Claudhyane Lins em 27/07/2022
Código do texto: T7568689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.