O Recanto II

O Recanto II

O que torna o Recanto, neste canto de inúmeros escritores? Alguém ousaria expor sua visão.

Neste canto ou lugar mais afastado com certeza menos à vista, tornou-se um esconderijo onde estes escribas contam suas histórias, seus momentos com a realidade fictícia de criar.

Neste abrigo longínquo do olhar daqueles que por falta de conhecimento ou conhecimento vago, podem recriminar até mesmo menosprezar o verso deste ou aquele (a) poeta (isa).

Este lugar tornou-se um refúgio sagrado e sacramentado por Thoth, a quem adoramos direta ou indiretamente quando empunhamos uma pena, uma caneta ou apenas usamos os dedos na beira da praia rabiscando a areia com suaves movimentos lembrando o vôo da Íbis.

A minha visão...

...O Recanto é um templo onde todo escritor faz sua magia acontecer, lugar para celebrarmos o Deus de cada um e seus diversificados conhecimentos.

Texto: O Recanto II

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/07/2022
Código do texto: T7568599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.