"Até Quando Ficarás Dormindo-Diário de Um Jovemdobem Capítulo 123 CXXIII"!!!

"Acorde Antes que Seja Tarde,As Dificuldades São Muitas,Os Obstáculos Serão Contínuos,As Aflições Nunca Acabarão,Vivemos Tempos De Pandemia,Tempos de Guerra no Mundo,Tempos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração e a Nossa Alma,Deus é o Nosso Socorro Presente, na Hora da Angústia e,das Aflições ,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Aprendam que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Em Nossas Orações, Temos que Pedir a Deus por Sabedoria,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida,Afinal de Contas É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida "!!

"Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Louvei a Deus Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e com Responsabilidade,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Um Deus de Amor e Misericórdia,Um Deus Justo e Bondoso que Me Ama,Que Te Ama Muito,Que Nos Ama, sendo Nós Todos Seres Humanos, Mortais Pecadores Miseráveis ,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e ,Pecados ,Tenham uma Boa Noite,Bom Descanso Fiquem com Deus,Saiba que Deus te Ama Muito e és tua Força,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus,A Sua Dúvida ,Mata a Sua Fé em Deus, em Jesus Cristo e,Anula os Milagres de Deus em Suas Vidas,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Reflitam sobre o que Estão Fazendo Com as Suas Vidas???O Que Estão Fazendo Com o Seu Tempo???Por Acaso Dedica Tempo pra Servir a Deus em Orações???Tens um Trabalho Social Altruísta e Voluntário como Visitar Lares de Idosos???Acorde o Tempo é Cruel e Impiedoso,A Vida Cobra Caro no seu Devido Tempo,Nestes Meus 35 anos Aprendi que o Verdadeiro Prazer nesta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Orar Agradecendo por Tudo que Temos Nesta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Cruzam Nossos Caminhos e Agir Com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade,Muita Maturidade Espiritual,Agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Ser Humilde e Ser Generosos Como é a Chuva ,Ser Resilientes, ser Forte e Corajoso,Que Deus Preencha o Vazio que Tens no seu Coração,Orem Mais,Agradeçam Mais,Abraçem Mais,Respeitem Mais,Vivam Intensamente Com Sabedoria, Como se Hoje Fosse Ser o Último dia de Suas Vidas,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus"!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Tenham Intimidade com o Espírito Santo de Deus deixe Deus guiar seus Caminhos,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???É Seu Dever Meditar Na Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite,Noite e Dia,que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Noite "!!!