Será que foi um sonho mesmo?

Era cerca de duas horas da manhã, despertei derrepente ao som do meu despertador, ele quase que me deixou surda, e o mais estranho é que eu não o coloquei pra tocar a essa hora.

Ao meu redor estava tudo em silêncio, nenhum som, ninguém acordado, só ouvia uns sussuros das pessoas que dormiam nos quartos ao lado do meu, parecia que estavam em um sono profundo, não iriam acordar tão cedo.

Me levantei, não fiz nenhum barulho, lavei o meu rosto, a água estava gelada e me fez despertar, sai em seguida e algo me pedia para abrir a porta, então sai e fui lá fora, tudo estava escuro, a única luz era a da lua e olha ela estava perfeita. Não consigo descrever o quanto naquela madrugada o céu estava incrível. Tudo ao meu redor me trazia uma paz imensa, e a minha mente me perguntava o por que estava acordada naquele horário, não sabia explicar, tudo estava estranho.

Andei um pouco e estava observando as estrelas, parecia vidrada, então percebi um alguém vindo ao meu encontro, me surpreendi ao perceber quem era, minha reação era de espanto, vi a minha mãe ali toda de branco, mais como isso era possível, a três anos atrás ela havia partido, o seu rosto continuava com a mesma expressão, o seu sorriso era o mesmo e continuava lindo, o seu cabelo cacheado agora estava um pouco grisalho, prendi á em um abraço forte, que queria dizer não vai mais embora, fica aqui comigo. Ela não disse nada, apenas apertou a minha mão, sua pela estava tão suave e frágil, estavamos em um lugar diferente, cheio de flores, tinham rosas pra todo lado, brancas, rosas e vermelhas, as vermelhas eram as que ela mais gostava, então depressa peguei uma e a entreguei, ela então sorriu pra mim...

Acordei, como se fosse de um sonho, o celular ao meu lado estava com a tela acessa, e o horário marcado era 5:00, abri a janela e o sol estava nascendo, era o amanhecer do dia, e estava lindo.

Ao lado da janela tinha uma rosa vermelha, igual a do meu sonho, a mesma que eu havia lhe entregado, mas como estava ali se foi só um sonho?

achei aquilo tão estranho, tantas coincidências.

Será que foi só um sonho mesmo?

Anye
Enviado por Anye em 26/07/2022
Reeditado em 26/07/2022
Código do texto: T7568239
Classificação de conteúdo: seguro