Não que eu seja exigente mas..
Não que eu seja seletiva ou não queira algo sério, eu quero mas eu quero alguém que me dê bom dia da mesma forma que meu amigo Victor, que apesar de tudo ele me dá bom dia às 5:00 da manhã e sinceramente quem dá bom dia às 5 da manhã? Quero alguém que curta as mesmas músicas que eu pra que entenda todo esse meu mundo caótico, não sou seletiva mas quero alguém que acorde e tenha pelo menos remela seca nos olhos, que saiba que mesmo eu gostando muito dela eu vou preferir escovar os dentes antes de beija-la pela manhã, alguém que seja um pouco mais alto que eu ou que me faça esquecer que sua altura é igual às horas.
Não tô sendo seletiva, talvez só um pouco não precisa necessariamente gostar de tudo que eu gosto até porque eu posso mostrar meu mundo mas que tenha a remela seca por favor, seria de mais querer ser chamada de meu amor e a pessoa entender que preciso manter minha marra até certo ponto? Eu tô tão quebrada... Quero alguém que entenda meu medo e saiba dos meus traumas (não que isso faça ela ser obrigada a me aturar) só pra ela saber que tem coisas que me deixam mal, não é que eu não queira ninguém, eu quero mas por favor que esse alguém não goste do presidente atual.