Mundo Literal

Mundo Literal

No meu mundo, os que lêem o que escrevo, intitulam-me... Poeta,

Será verdade?

Todavia, entre meu nome e outro, uma linha, uma composição verticalmente elaborada, criam...

Acrósticos.

Com a alma genuinamente brasileira, por assim dizer, poética, nesse movimento aleatório de letras formando Aldravias, sinto-me calouro desta criação.

Entre um segundo, até mesmo horas direta ou indiretamente, fazem uma Análise destas Obras se ouso dizer.

Dos Artigos induzidos pelo momento, tento por impulso manter a face Biográfica das Cartas escritas, a Ciranda juvenil dessa alma literal.

Contos, Cordéis, muitas vezes Crônicas de assuntos Discutível em Duetos ou simplesmente solo, Ensaiando Entrevistas Experimental fazendo os que me lêem refletir sobre.

Tantas foram as Frases Gramaticalmente e Ortograficamente escritas bem ou mal para ferir ou sanar as ideias...

Com forma física em três versos produzo Haikais de uma beleza incomum.

Homenageio à tantos que passaram por entre estas páginas deixando ou não leves comentários... Obrigado.

Meu Humor? Mórbido talvez...

Vou escrevendo Indrisos, ora Infantil, ora Juvenil, misturados as Letras de Músicas, versões de tantas melodias do meu tempo.

Nesta Linguísticas tento passar Mensagens que possam ser aproveitada ou mesmo usadas sem pudor, nem crença.

Dentre elas, o Natal é mais usado, mostrando a Novela da vida real, onde as Orações, são apenas meras palavras sem nenhuma verdade, apenas para mostrar a outros um espírito que q.

E, todo Pensamento divulgado ou diluído, tornam-se Poesias, Poetrix, irremediavelmente Prosas Poéticas com teor de Provérbios, Redações e Resenha.

Este Rondel de Roteiros formulados muitas vezes na madrugada, Sonetos e Tautogramas.

Como começou?

Nas Teorias Literárias, Textos Eróticos, Textos Escolares, Textos Jurídicos, Trabalhos Acadêmicos em Trovas deixando Tutoriais para o futuro, aqueles que por ventura entrar neste mundo maravilhoso e macabro que só um escritor conhece.

(Escrita criada da lista do Recanto, na aba incluir textos na ordem descrita.)

Texto: Mundo Literal

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/07/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 25/07/2022
Código do texto: T7567649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.