Agridoce,(im)perfeita, maravilhosa Vida

Enquanto vivermos neste mundo caído, o nosso coração vai experimentar diversos sabores.

Certo que alguns serão doces como abacaxi de dezembro, outros amargos feito um café frio e sem açúcar, e na grande maioria das vezes serão agridoces como um cacho de uvas que SEMPRE nos reserva uma doce surpresa após o azedume da uva anterior.

Haverá dias bons e ruins, disso não conseguimos fugir.

Se todos os dias fossem belos, seríamos insensíveis a beleza que cada arco-íris traz consigo após uma torrencial chuva.

A verdade é que a vida é perfeita por causa dos dissabores, dos dias nublados, das uvas azedas, pois só por causa deles conseguimos valorizar a doçura das boas fases.

Não sei o quão amarga está a sua fase, mas procure apenas uma única razão que lhe possa fazer sorrir.

Experimente a graça em meio às desgraças e descubra uma vida imperfeitamente linda e cheia de novas chances.

"We close our eyes

The perfect life, life

Is all we need"(Moby)

"Mas, quanto a você,

ele encherá de riso a sua boca

e de brados de alegria os seus lábios."( Jó 8:21)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 24/07/2022
Código do texto: T7566675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.