Tempo...

Querido tempo....

Você que me ajudou a perdoar muitas vezes os mesmos erros, você é a personificação dos meus mais profundos medos e anseios.

Já fez meus olhos chorarem de saudades, assim como uma cachoeira em tempo de chuva, foi meu professor também e grande mestre nesta existência, com você eu aprendi a me afastar a cada perdão cedido, foi e ainda é minha grande arma contra a dor e a solidão.

Já secou minhas lagrimas como se fosse uma pequena lagoa em época de seca, mas foi com você que aprendi a sonhar.

Tudo bem, ficaram marcas e cicatrizes, mas com você aprendi que elas fazem parte desta historia, aprendi também que existe **tempo** pra tudo.

Existe o tempo em que se planta e tempo que se colhe.

Tempo em que se nasce e o tempo em que se morre.

Existe também o tempo em que o amor nasce, mas também o tempo em que ele deixa de ser amor e passa a ser lembrança.

Queria eu , tempo querido, ter você o tempo todo.

Karina Freitas

Karina Freitas
Enviado por Karina Freitas em 23/07/2022
Código do texto: T7566150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.