"Estou com o Coração Delacerado, Sangrando em Lágrimas Estou "!!!

É Com o Coração Delacerado aos Prantos,que Choro a Dor da Saudade de Minha Saudosa Mãe Maria Consolação que Descansou em Paz No dia 15 de Julho de 2022,Uma Mulher de Caráter Inelibado e de Princípios Éticos e Morais,Tinha Muitas Virtudes e Defeitos,Mãe dos Jovensdobem Jheneyson Dênis Oliveira Sandes e Janeyson Francisco Oliveira Sandes,A Dor da Saudade Arde e Queima em meu Coração Eu Sempre te Amarei Tenho Muito Alegria De Ter Sido Seu Filho,e ter Feito Parte da Sua Vida,Maria Consolação Passos do Nascimento,Serva de Deus uma Benção de Deus em Nossas Vidas,Descanse em Paz Guerreira Binha Como Amava ser Chamada,Não Foi um Adeus e Sim Um Até Logo Estaremos Juntos,Agora A Senhora Louva a Deus na Companhia Dos Anjos , Arcanjos,Querubins e Serafins ,Só Tenho a Agradecer a Deus por Tudo que A Senhora Fez Por Minha Vida,Agora Resta Seguir o Seu Legado,De Sempre Ajudar a Todos e ,Fazer o Bem De Forma Altruísta,Deus tem um Propósito Para Nossas Vidas,Dói ,Estou Sangrando em Lágrimas Estou Procurando Arranjar Forças,Amanhã Completará uma Semana De Seu Falecimento Saudosa Mãe Maria Consolação Passos do Nascimento,Estou Destruído por Dentro,Estou Muito Triste e Abalado com o Coração Delacerado aos Prantos,Não Acredito ainda que Nunca Mais Escutarei Sua Doce Voz,Seus Conselhos,Maria Consolação era Uma Linda Menina e Mulher que Deus Arrebatou Agora Vive a Eternidade,Um Dia Nos Encontraremos Minha Amada Mãe Combateu a Luta e luto Com Todas as Suas Forças,Descanse em Paz Sempre te Amarei e Jamais Esquecerei Nossas Conversas,Jamais Deixarei de Lembrar com Ternura e Alegria da Grande Filha, Irmã,Esposa e Mãe que Eras,Uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Altruísta e Generosa eram Suas Qualidades e Virtudes Importantes,Estou com o Coração Delacerado aos Prantos e Sangrando em Lágrimas com Uma GrandeTristeza Por Saber que Nunca Mais Falarei coma Senhora,Descanse em Paz Combatestes o Bom Combate,Mulher De Fé em Deus em Jesus Cristo,Que Nos Últimos dias Estava Lendo a Bíblia Sagrada de Deus Os Evangelhos,Enfim Até um Dia!!!