Transparências, Imagens

Às vezes, penso estar num ciclo de pessoas que vagam pela superfície. Tudo que é fácil, cômodo, rápido, tem se tornado mais atrativo, se levado em consideração. O processo da conquista que durava meses, se reduziu a dias e você não precisa de grandes esforços para se fazer perceptível. As pessoas estão te observando a todo momento sobre a ótica das redes sociais. Você, automaticamente, se torna aquilo que posta, mesmo que o que posta seja na intenção de fugir de quem se é.

O conhecimento do ser humano e suas particularidades ficou para segundo plano sendo antecedido por relações sexuais, encontros vagos, trocas breves e poucas palavras, por vezes, convivendo meses com um desconhecido. A valorização integral do outro teve seu espaço tomado pelas primeiras impressões. Não se tem mais intenção de saber quem se esconde por trás de toda fantasia, que palhaço se oculta por trás de todo riso. O foco é a imagem construída para iludir porque parece, atualmente, ser mais confortável viver anos de ilusões do que um dia de realidade.

Roberta C
Enviado por Roberta C em 20/07/2022
Código do texto: T7564156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.