Sinta, sinta muito!

Dizem que pra essa vida tudo tem um jeito! Certamente todas nossas escolhas irão resultar em algo, não necessariamente algo positivo. Tenho aprendido na minha jornada passageira pela Terra que , ainda que não pareça haver muitas soluções, a vida nos surpreende de uma forma mágica e pontual.

Apegar-se a dor só faz com que a ferida não cicatrize e para haver cura é necessário paciência e desapego. Somos seres sensitivos, muitos de nós assim como eu sentem muito. Sentir muito é permiti-se entender a emoção e abraça-la, seja ela contemplativa ou não. A vida SEMPRE nos mostra que não há fórmulas, nossas vidas são cadernos em branco e isso nos permite escrever da forma mais singular.

Há algumas semanas em que tenho me encontrado mais comigo mesma, com minhas dores e alegrias. Hoje ao acordar com aquele nó na garganta fui presenteada com coisas que me fizeram pular de alegria. As crianças que me cercam elevam minha energia e me trazem a coragem de ser quem eu sou; Meu amor me acorda todos os dias com um bom dia genuíno; Meus pais têm me compreendido mais e eu tenho atribuído cada vez mais significado a vida e as pessoas. Todo mundo sente dor, todo mundo tem algo bom para doar assim como precisamos reconhecer de que necessitamos do outro; Aquele vizinho que não respondeu seu bom dia pode não ter ouvido ou não estar em um bom dia, não nos definimos por pequenas ações ou erros, somos muito mais que isso.

Dias ruins existem para serem vividos assim como os bons, minha dica é: SINTA MUITO, coloque Florence and the machine e dance sem medo, grite na sua janela aquilo que você sempre guardou, não tenha medo de dizer EU TE AMO e não ser retribuído, a gente dá o que a gente tem. Amor, amar nunca é demais. Somos passageiros nesse planeta tão pouco conhecido.

Hoje espalhei sorrisos porque já caminhei inúmeras vezes com minhas lágrimas.

Tá tudo bem se hoje você está mal, eu prometo que esses dias também irão passar. Seja gentil com você mesmo!

Something's coming!

CatarinaS
Enviado por CatarinaS em 20/07/2022
Código do texto: T7564006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.