"A Vida é um Eterno Aprendizado "!!!!!!

:Se você não se Amar Quem é que vai te Amar?

Se você não acreditar no seu potencial,na sua capacidade de conquistar os seus sonhos e seus projetos ser alguém na vida,uma pessoa de bem,de caráter que,vive humildemente e tem simplicidade nas suas atitudes quem é que vai levar fé em você se você desistiu de lutar pela vida Quem?

Se Você não Liberar o Perdão Como Voce Encontrará a Verdadeira Felicidade??

Se Não Agires com Amor ao Próximo e,com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo,Como Conseguirá Viver com Humildade e Simplicidade muita Paciência e Maturidade??

A Dúvida Mata a sua Fé em Deus em Jesus Cristo e Anula o Milagre da Suas Vidas,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Em Jesus Cristo Somos mais que Vencedores,Deus te Ama Muito e és tua Força,Com Jesus Cristo Sempre Vou me Levantar,Pois a Vitória é Garantida em Nome de Jesus Cristo,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Temos deTer Sonhos e Projetos de Vida,Agir com Amor,Generosidade,Humildade,Maturidade,Educação e Respeito ao Próximo acima de Tudo!!

Acima de Tudo,Porquê Temos Tantas Dúvidas sobre a Fé em Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Temos que Clamar por Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas ,Agir com Altruísmo Como é o Sol e Ser Resilientes e Ser Generosos Como é a Chuva,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo,Faça Sempre o Bem ao Próximo acima de tudo,Não Diga que a Batalha Está Perdida,Tenha Fé em Deus e Tenha Fé Na Vida Tente Outra Vez!!!

"O Verdadeiro Sentido e, Prazer Desta desta Vida ,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Orar Agradecendo por Tudo que Temos Nesta Vida,Como Encontraremos a Verdadeira Felicidade se não Tivermos Fé em Deus em Jesus Cristo por dias melhores e Abençoados por Deus!!!

É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Está nas Suas Mãos,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Deus te Ama Muito e és tua Força aja o que Acontecer nunca Desista dos seus Sonhos,Temos de Lutar,Insistir,Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades e as Aflições Nos Deixam Fortes e Corajosos,As Adversidades nos Fazem Ser Fortes e Corajosos!!O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Agradar a Deus Fazer sua Vontade que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Sua Vontade que Importa e que Faz Toda a Diferença,Sem Fé em Deus em Jesus Cristo é Impossível Agradar a Deus,As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos nos Aprisionam numa Sela e Nos Torturam,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida,Viva com Simplicidade e Humildade, Muita Maturidade e Sabedoria,Para Assim Fazer o Bem De Forma Altruísta Como é o Sol e Resilientes Sejam Generosos Como é a Chuva!!!

É Você o autor da sua vida,o responsável pelos caminhos que delinearão o seu futuro e denotarão o seu caráter pois a sua felicidade está nas suas mãos e dependem exclusivamente das suas escolhas que devem serem feitas com sabedoria jamais se esqueça de que Deus te Ama e Jesus nos ama e nos abençoa!!!!!

Temos de Amar à Deus mais do que Tudo Nesta Vida é Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade!!!